Páginas

sábado, 6 de março de 2010

Emaranhado

Para quem gosta de vídeos há sempre bons sites para buscá-los. E o público cristão não fica de fora quando se fala em mídia.
Não rebaixando o nosso bom e velho YouTube, você pode também agora participar de uma comunidade online para cristãos compartilhando vídeos, fotos e recados. O site é em inglês mas tem um bom número de brasileiros acessando. Lá você tem leituras bíblicas, o muro das orações e ainda tem espaço para um blog.

Tangle™. Esse é nome do site.

"Os membros do Tangle™ incluem Indivíduos, Grupos, Igrejas, ministérios e bandas. Nossa comunidade cristã online compartilha tudo, desde vídeos engraçados, inspiradores e de animais até rock cristão contemporâneo, música pop, hip hop, fotos, blogs, debates e orações. Nossa Bíblia Online convida ao debate centrado na Palavra de Deus. Tudo carregado no Tangle.com é primeiro analisados pela nossa equipe de atendimento ao cliente para fornecer um local livre de material inadequado. Tangle.com é a alternativa segura de rede social para adolescentes, adultos, jovens e pais que estão buscando a verdade em Cristo, ou apenas divertimento limpo."

Dá uma clicadinha lá e faça um perfil.




Mas porque esse nome estranho?

"Tangle.com acredita que é importante para os cristãos experimentar e ver a vida através de uma visão abrangente cristã. Isto significa que toda a vida, não apenas o tempo que você gasta em sua igreja local ou com outros cristãos, devem ser encarados de uma perspectiva cristã. Tangle, que significa "emaranhado", é um jogo de palavras com este conceito. A minúscula "t" da logo é uma cruz, assim tangle representa a cruz cristã ou o "t-angle", neste caso, ângulo cristão". João 15:5 afirma: "Eu sou a videira, vós sois os ramos, quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, pois sem mim nada podeis fazer." Todos os cristãos são interligados por meio da fé, o objetivo da comunidade Tangle™ é obter "o emaranhado" em comunhão, propósito, significado e na Videira, que é Cristo."

Um comentário:

  1. Oi....O concresso Despertai estar acontecendo em macae,RJ.E um congresso voltado para missoes.
    Representade aqui na cidade e o missionario Robson,ele e da Jocum.
    Sexta (Rugido do leao),Sabado e Domingo (Ricardo Robortella)...Estar sendo Uma bencao!!!

    ResponderExcluir